quinta-feira, 29 de março de 2007

!!!!!!!JESUS CHORO!!!!!!!

............Oque oque clara e salgada cabe em um olho e pesa uma tonela.
Tem sabor de mar pode ser discreta inquilina da dor morada predileta.
Na calada ela vem refem da vingança,irmã do desespero rival da esperança, pode ser causada por vermes e mundanas e o espinho da flor cruel que vc ama.
Amande do trama vem pra minha cama por querer sem me pergunta me fez sofrer eu que me jurei forte eu que mim senti serei um fraco quando outras delas vi.
Se o barato e loko e o processo e lento no momento deixa eu caminha contra o vento, o que adianta eu ser durão e o coração ser vulneravel o vento não ele e suave mais e frio e implacavel, e quente, borrou a letra triste do poeta,soooooooo,correu no rosto pardo do profeta verme sai da reta a lagrima do homem vai cai esse e seu pior pra eternidade diz que o homem não chora ta bom falo não vai pra grupo irmão ai JESUS choro...........ahahahahahahahahaha........

Nenhum comentário: